Pular para o conteúdo principal

A primeira vez a gente nunca esquece: JOGO.SDL - LON 2008

E finalmente, depois de tanta correria na época (2 a 3 meses atrás), estou postando para donwload o resultado dos meus estudos sobre a biblioteca SDL, juntamente com meu parceiro de projeto Mailson Melo. O .exe conta com os arquivos necessários para rodar o jogo e também com o código fonte do mesmo podendo ser reutilizado por qualquer pessoa, só não nos responsabilizamos pela forma de uso.

Os passos para a elaboração dos jogo não foram muito além daquilo que eu postei aqui na época, que por sinal foi meu último post no blog. E o nome, bom, o nome saiu depois de horas tentando fazer o movimento da bola, então não ficou lá essas coisas, mas enfim: LON - Lançamento Oblíquo Naval. Ok, acho que pelo menos o jogo ficou um pouco melhor que o nome.

Sinto muito pela demora, e agora, indo direto ao ponto, segue o link para download no 4shared (caso alguém não consiga acessar, deixa um comentário com o e-mail que eu envio assim que puder).

Download LON2008

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Utilizando o padrão de referências da ABNT no Word

Uma importante funcionalidade do Microsoft Word é o seu Gerenciador de Fontes Bibliográficas. Para aqueles que estão escrevendo algum trabalho acadêmico ou científico, é possível cadastrar todas as referências do trabalho e no final gerar a listagem já enumerada dos documentos que foram consultados na pesquisa. Essa postagem traz os arquivos necessários e as instruções para facilitar essa etapa da elaboração.

Como resetar completamente uma instalação do Apache no Ubuntu

Quando eu estava experimentando o módulo python do Apache (mod_python), eu 'de alguma maneira' estraguei minha instalação do Apache. Os arquivos de configuração ficaram em um estado estranho, então eu excluí a pasta /etc/apache2, removi o Apache (através do dpkg) e o reinstalei. Mas o resultado não foi como esperado, a pasta /etc/apache2 não foi recriada na instalação.

Como interpretar e utilizar gráficos

A quantidade de uma única postagem nos últimos 5 anos de blog mostra o quanto estive focado em outras coisas e sem tempo para escrever aqui. Porém, no meio de uma pandemia e com a finalização do meu doutorado, acabei ficando com mais tempo e colocando como meta a volta das publicações aqui no blog.
Nunca antes na história desse país a população, de uma maneira geral, se preocupou tanto com gráficos, curvas, média e outras questões básicas da estatística. Assim, em tempos de coronavírus, essa postagem tem o objetivo de auxiliar que mais e mais pessoas consigam interpretar gráficos, fazer comparações e, inclusive, saber o melhor tipo de gráfico para usar em determinados casos.