Stanford divulga novos cursos online

Saindo um pouco da discussão técnica, e criando os marcadores Aprendizagem, Cursos e Produtividade do blog, tive uma grata surpresa quando recebi agora a pouco, em uma das várias listas de discussões que participo, um e-mail do vice-reitor de aprendizagem online de Stanford, John Mitchel, divulgando os novos cursos disponíveis nas diversas plataformas que compõem a Stanford Online. São diversos cursos já em andamento e novos cursos que devem interessar a muitos estudantes, tanto para aprender coisas novas e consolidar conhecimentos quanto para treinar o inglês no caso de estudantes brasileiros.


Para quem se interessar a lista dos cursos está disponível aqui e tem muita novidade surgindo que aumenta ainda mais o impacto dessa nova forma de aprendizagem de qualidade disponível gratuitamente para todos os estudantes do mundo por uma das melhores universidades dos Estados Unidos.

Felipe Alencar

Felipe Alencar é doutorando em Ciência da Computação na UFPE, professor, desenvolvedor e acredita que só não virou jogador de futebol, surfista ou músico profissional por falta de tempo e talento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário