Uma guinada no blog

Novo endereço do blog.
Com os últimos acontecimentos na minha vida profissional e acadêmica decidi ressuscitar o blog, com possíveis novidades que virão ao longo do tempo, principalmente durante as madrugadas. A primeira delas é a associação do blog com os serviços do Google, que vocês já poderão identificar pelo novo domínio do blog: felipealencar.net.
Esse domínio foi registrado a partir de uma parceria entre Google e eNom, gastei apenas $10 (dólares, na conversão: R$20,07) para realizar o registro e automaticamente vários serviços Google já foram integrados ao blog.
Já que eu estava realmente querendo retomar o blog, busquei alguns serviços de hospedagem e analisei registros de domínios em empresas como UOL Host, Locaweb, e etc. mas pelo custo-benefício a solução do Google me pareceu a mais viável. Quem quiser saber mais pode entrar em contato por e-mail ou até nos comentários que explico mais detalhadamente o porquê da minha decisão.

Felipe Alencar

Felipe Alencar é doutorando em Ciência da Computação na UFPE, professor, desenvolvedor e acredita que só não virou jogador de futebol, surfista ou músico profissional por falta de tempo e talento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário